Plano de Saúde Hapvida São Luiz

Certa vez, um médico especialista no cuidado com o câncer teve um sonho de fornecer estruturas de atendimento mais qualificada para seus pacientes. Isso culminou na criação de um hospital próprio, que cresceu e hoje está instaurado no mercado como a plataforma de medicina do Plano de Saúde Hapvida São Luiz.

O grupo cuida da vida de todos os brasileiros de maneira singular e com os objetivos de estabelecer uma relação de proximidade com cada usuário. Assim, as pessoas podem desfrutar de mais saúde com um auxílio inovador e que trabalha de forma constante por melhorias. Ademais, essa operadora deseja ser amiga do consumidor, o que é visto através de uma equipe especializada em esclarecer dúvidas sobre os trâmites contratuais, o que gera mais segurança. Veja mais sobre o benefício nos itens abaixo:

  • Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
  • Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
  • A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
  • Atualmente, o Plano de Saúde Hapvida São Luiz atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional
  • Há cerca de 17.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem;
  • Há 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria;
  • O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Sergipe.

Os principais valores da Hapvida incluem:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.